Moda de novela

15_MHG_Tereza_e_o_colar_ES

Já é sabido que a TV Globo influencia nacionalmente a moda de rua brasileira, pois os personagens que entram nas casas das pessoas todas as noites têm poder gigante de persuasão do que vai ser “in”.

A maior figurinista brasileira, Marília Carneiro, já lançou várias tendências e tenho certeza de que alguma já “pegou você de jeito”!!!!

Quem não se lembra da maquiagem, das jóias e das roupas coloridas da Jade?Ou das meias de lurex de Dancing Days,dos turbantes da Porcina,das micro-minis da Darlene,das roupas da Dafne,etc etc etc????

A novela do momento é a Viver a Vida, e o figurino tem chamado a atenção. A protagonista Helena, chiquérrima, grifadérrima,encaracoladéééérrima,usa e abusa de jóias limpas e simples.Luciana lançou a moda dos pingentes-chave,tão fofos!!!E a Tereza, poooooodre de chique com seu colar do Divino Espírito Santo, que parece ter “colado” nela, vem com a seguinte mensagem: proteção,fé,segurança,mas tudo isso,com uma enorme dose de estilo e charme.A figurinista acertou em cheio ao escolher uma peça forte pelo simbolismo, e moderna(tanto por ser um colar,tão em voga ultimamente,quanto pelo uso do preto,também muito in).

Aguarde jóias exclusivas da Coleção A BUSCA DO SAGRADO no próximo lançamento da Chris Gontijo.

patricia

Patrícia Dias – 9955-5410

Posts recomendados

DICAS PRECIOSAS V (do livro AS 100 + ,de Nina Garcia) on October 14th, 2010

Language tip: some uncountable words on November 10th, 2010

IN AND OUT on July 19th, 2010

2 comments on “Moda de novela

  1. Fabiola Vaz on said:

    Adorei! Estou ansiosa pra ver essa coleção….

  2. Cristiana Aguiar on said:

    As fotos ficaram lindas! As jóias bem diferenciadas e marcantes com um toque à la Paty Dias. Gostei muito!!! Parabéns à modelo. Ficou uma gata!!! Bjs. Cris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.103 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>