Marca Própria Chris Gontijo

 

 

 

 

Além de peças importadas e lingeries nacionais a Chris Gontijo confecciona Lingeries e moda praia da  sua marca própria que unem beleza, sedução e personalidade em modelagens que garantem conforto e valorizam o seu corpo.
Assim como qualquer peça de roupa, o processo de criação de um lingerie passa por um estudo e, em cima das tendências e novidades em tecidos e estampas, é confeccionado com muito carinho e dedicação.

Cabe a cada uma de nós, a difícil missão de escolher qual peça usar entre tantas opções bonitas e baratas que a Chris Gontijo oferece e a deliciosa tarefa de vesti-las para alegria de nossos afetos ou pelo nosso bel prazer.

 

 

 

Posts recomendados

Novidades Chris Gontijo on May 30th, 2011

Pijamas on July 17th, 2013

Verão on January 13th, 2011

One comment on “Marca Própria Chris Gontijo

  1. Izabela de Sá on said:

    Olá meninas,

    Vim deixar meu comentário para quem ainda não conhece a loja. Sou suspeita para falar da Chris Gontijo,porque eu simplesmente A-D-O-R-O a loja. As peças são únicas e caem como luva no meu corpo, sem falar no conforto. E por ter produtos de confecção própria,tenho sempre a liberdade de optar por encomendar uma peça igual ou parecida com a que gostei mas não me serviu.
    Me caso dia 27 de julho do ano que vem, e aos poucos tenho feito meu enxoval de lingerie sou apaixonadaaaa com cada peça que compro na Chris Gontijo.Sem falar no atendimento de alto nível que recebo toda vez que vou lá,esse é o grande diferencial que encontro lá.Tenho conforto,praticidade e exclusividade no mesmo lugar. Sempre indico a loja para minhas amigas.

    Eu uso Chris Gontijo,forever!!!
    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.105 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>