De volta ‘a era dos casamentos tradicionais


 Vestido branco, véu e grinalda. A noiva entra e a música enche de lágrimas os olhos dos convidados. O pai leva até o altar a filha toda de branco, com o buquê na mão, e a entrega emocionado nas mãos do futuro marido. Clichê? Está enganado quem acha que casamento é coisa do passado. Pelo contrário, o número de casórios só tem aumentado. Dados do IBGE mostram que o setor de casamentos movimenta mais de R$ 8 bilhões ao ano, além de gerar uma média de 10 milhões de consumidores diretos. 

E ainda, segundo a cerimonialista Beatriz Dias, a era dos casamentos tradicionais está de volta. Além de já ter a sua agenda lotada até 2012, ela afirma que mais de 90% de suas noivas optam pelo casamento tradicional, com tudo que tem direito. “As mulheres nunca procuraram tanto pelo clássico, mas algumas querem colocar um toque que demonstre a sua personalidade, como foi o meu caso de usar no dia vestido branco e sapato azul”, conta Beatriz.

A cerimonialista explica que o casamento dos sonhos envolve cerca de 50 fornecedores e o investimento gira em torno de R$ 80 mil. “Quem acabou de dizer sim nem imagina a estrutura que um casamento envolve, além do bolo, vestido e decoração, pode-se abrir um leque muito grande entre os fornecedores, como floristas, doceiros e estilistas”, explica ela.

Aguarde a continuação do poste.

Posts recomendados

Almoço especial on June 15th, 2012

Bolos de casamento personalizados on March 26th, 2012

Eugenia Montijo - Curiosidade sobre o vestido branco de noiva on May 22nd, 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.105 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>