Os 10 secretos para ser feliz

Li e adorei por tanto irei passar para vocês o que mães, profissionais e parceiras que alcançaram o equilíbrio entre seus vários papéis têm a ensinar.

1- Descubra o que você quer – Para equilibrar as forças que nos dividem, primeiro é preciso reconhecê-las.

2- Combata o sentimento de culpa – Foram décadas de luta por oportunidades iguais na educação e no mercado de trabalho. Nâo é justo que agora as mulheres se punam por não dedicar o tempo que deveriam aos filhos, ou ao trabalho ou ao marido.

3- Aprenda a abrir mão – Não há nada de errado em renunciar a algum aspecto da vida quando a escolha é consciente.

4- Não ceda as pressões – Todo mundo tem uma opinião sobre o que as mulheres deveriam fazer com suas vidas. Das feminintas que lutam pela igualdade de oportunidades aos conservadorres, que defendem a combinação casamento e filhos.

5- Valorize – se – Cuidar de si mesma não é mais uma questão de se adequar a padrões estéticos. è uma forma de proteger nosso bem mais precioso, o corpo.

6- Seja egoísta – Não é preciso ser egoísta no sentido mesquinho da palavra, mas é importante lembrar que você tem direito a algumas horas de seu dia só para você.

7- Marque hora para fazer sexo se for preciso – As mulheres costumaram se esquecer desse ingrediente a medida que suas responsabilidades aumentaram.

8- Mantenha a vida social ativa – Sair com amigas para babear ou com o marido para um jantar romântico é fundamental.

9 – Mande o seu marido para a cozinha – Dividir as tarefas domésticas é a melhor medida para combater uma das maiores fontes de insatisfação feminina.

10- Tente viver com mais leveza – É essencial diminuir as cobranças e superar o estereótipo da supermulher.

 

Posts recomendados

Cão Guia on November 4th, 2011

Aprenda a fazer uma maquiagem sexy on October 24th, 2012

Os maiores seios do mundo on May 7th, 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.177 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>