Os 10 secretos para ser feliz

Li e adorei por tanto irei passar para vocês o que mães, profissionais e parceiras que alcançaram o equilíbrio entre seus vários papéis têm a ensinar.

1- Descubra o que você quer – Para equilibrar as forças que nos dividem, primeiro é preciso reconhecê-las.

2- Combata o sentimento de culpa – Foram décadas de luta por oportunidades iguais na educação e no mercado de trabalho. Nâo é justo que agora as mulheres se punam por não dedicar o tempo que deveriam aos filhos, ou ao trabalho ou ao marido.

3- Aprenda a abrir mão – Não há nada de errado em renunciar a algum aspecto da vida quando a escolha é consciente.

4- Não ceda as pressões – Todo mundo tem uma opinião sobre o que as mulheres deveriam fazer com suas vidas. Das feminintas que lutam pela igualdade de oportunidades aos conservadorres, que defendem a combinação casamento e filhos.

5- Valorize – se – Cuidar de si mesma não é mais uma questão de se adequar a padrões estéticos. è uma forma de proteger nosso bem mais precioso, o corpo.

6- Seja egoísta – Não é preciso ser egoísta no sentido mesquinho da palavra, mas é importante lembrar que você tem direito a algumas horas de seu dia só para você.

7- Marque hora para fazer sexo se for preciso – As mulheres costumaram se esquecer desse ingrediente a medida que suas responsabilidades aumentaram.

8- Mantenha a vida social ativa – Sair com amigas para babear ou com o marido para um jantar romântico é fundamental.

9 – Mande o seu marido para a cozinha – Dividir as tarefas domésticas é a melhor medida para combater uma das maiores fontes de insatisfação feminina.

10- Tente viver com mais leveza – É essencial diminuir as cobranças e superar o estereótipo da supermulher.

 

Posts recomendados

Guia de lingerie on November 11th, 2010

Deborah Secco Gosta da cor bege on October 20th, 2012

Como cuidar da sua lingerie! on April 26th, 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.077 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>