Vestidos de noiva Cymbeline para aluguel no Brasil

Não há dúvida de que o vestido de noiva é a escolha mais aguardada para e noiva e seus convidados. Além da avaliação do estilo da noiva, seu tipo físico e o horário da cerimônia, um orçamento adequado ao bolso dos noivos é um critério essencial para resolver cada detalhe da celebração. Por isso, muitas mulheres optam pelo aluguel do vestido, ao invés da compra, que, quase sempre, demanda um gasto maior.

Na Poizon Cymbeline, representante exclusiva da marca francesa em Belo Horizonte, o serviço de aluguel dos vestidos começou a ser oferecido desde o segundo semestre de 2011. Ao contrário das filiais Cymbeline em outros países, o Brasil é o único que presta esse tipo de serviço, representando o sucesso desse nicho entre as brasileiras.

Foto: Cymbeline divulgação

Na grife, as noivas têm a opção de se casar com um autêntico vestido francês, optando por algum modelo de coleções passadas. Segundo a proprietária Cristiana Dias, o vestido escolhido sai da arara de mostruário como se tivesse sido vendido, ficando separado até o dia da cerimônia. Apenas após o casamento, depois de ser devidamente lavado, ele será avaliado para outro aluguel. “Nenhum detalhe passa despercebido. Os vestidos só ficam disponíveis para aluguel se estiverem em condições perfeitas, sem nenhum dano”, explica Cristiana.

Posts recomendados

A noiva e sua lingerie. on September 5th, 2013

De volta ‘a era dos casamentos tradicionais on December 12th, 2011

Bouquet de noiva on May 9th, 2012

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

211.990 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>