Que tal exibir por aí um sutiã de 1 milhão de dólares?

Peça produzida na Inglaterra não tem tecido, apenas ouro moldado e diamantes.

No último desfile da Victoria’s Secret, a angel Miranda Kerr apresentou o Fantasy Treasure Bra, um sutiã luxuoso feito com mais de 3 mil pedras preciosas e 142 diamantes. Ter um desses é para poucas, já que o preço da peça chega a 2,5 milhões de dólares. Porém, quem gosta de peças íntimas de luxo pode contar com mais um lançamento do setor.

Na cidade de Birmingham, na Inglaterra, é possível encontrar um sutiã feito de ouro e diamantes, criado pelo proprietário de uma loja de joias, Anthony Aubry. Segundo as informações da CBS News, a peça tem 500 quilates de brilhantes e 750 gramas de ouro, pesando, ao todo, cerca de um quilo.

Para o modelo ficar pronto, foram necessários aproximadamente 40 trabalhadores, que planejaram a criação por quase um ano. Apenas para finalizar o design da peça, foram necessários três meses.

Em entrevista ao site, Anthony revelou a diferença entre o sutiã recém-criado e o modelo da Victoria’s Secret. De acordo com ele, a peça não possui tecido, como o Fantasy Bra, sendo feito de ouro maciço modelado. Não é à toa que o seu preço de venda é de 1 milhão de dólares.

E você, investiria em um sutiã de ouro para suas produções?

Posts recomendados

Bazar de Natal on November 29th, 2011

Palestra Chris Gontijo / Domi on June 14th, 2013

Quando a cor descobre sua personalidade on June 20th, 2013

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

211.990 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>