O que é bojo de bolha e como usá-lo

Você sabia que o sutiã com bojo possui algumas variações? Como a indústria de moda íntima evolui constantemente, uma das partes do sutiã que influencia diretamente nessa evolução é o BOJO. As funções do bojo são diversas: erguer, aumentar, remodelar, diminuir, sustentar, oferecer conforto à mama da mulher, além de auxiliar a sensualidade e sexualidade.

Neste post vamos falar exclusivamente sobre o bojo bolha, que é composto por um enchimento repartido em 3 partes. Cada uma dessas três partes recebe uma quantidade de enchimento diferente e, normalmente o enchimento central é o maior. Ele é preenchido com espuma e é perfeito para quem tem seios pequenos, já que garante modelagem e firmeza. Além disso, como o enchimento é de espuma e mais fino (leve) ele evita o excesso de transpiração. Fique atenta: bojos com muito enchimento aquecem a mama e a transpiração causada ocasiona em queda e flacidez, diminuindo a sustentação da pele.

O bojo bolha é mais comum do que se pode imaginar. Se você tem seios pequenos/ medianos, esta pode ser uma ótima opção de sustentação.

Veja Alguns modelos de conjuntos com bolha na loja on-line:http://loja.chrisgontijo.com.br/t/conjuntos/

Conjunto violeta com detalhe frufru-  http://loja.chrisgontijo.com.br/products/conjunto-azul-lilas-com-babados

 

Posts recomendados

Novidades Chris Gontijo on October 5th, 2011

Chá de lingerie com a expert Chris Gontijo on September 24th, 2013

Conjunto tule bordado on December 7th, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.105 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>