Acessórios inspirados no livro Cinquenta Tons de Cinza

Acho que deu para perceber que estou lendo o livro. Por isto estou pesquisando tanto sobre o assunto e passando um pouco para vocês.

 A história de Christian Grey e Anastasia Steele pode fazer parte do visual das leitoras mais apaixonadas, independente das roupas. A designer de joias Dawn Gatehouse, da marca Red Polly, criou pulseiras com pingentes que remetem ao romance, como piano, máscara, algemas, sorvete, um número 50 e uma gravata cinza. Entre os materiais usados estão pérolas de vidro. Fonte: Reprodução/northantstelegraph.co.uk A designer ainda desenvolveu uma peça especial: uma máscara feita apenas sob encomenda, com arame e pedraria, e que necessita de oito horas de trabalho manual para ficar pronta. Quem preferir os modelos mais básicos pode adquirir os braceletes com um investimento de 17 a 25 libras. Outra opção para dar o toque da publicação no look é conferir as opções disponíveis em lojas online internacionais. Há pingentes de máscaras, chaves, algemas e pontos turísticos citados nos livros, como a Torre Eiffel.

Posts recomendados

Louca por lingerie é a sua mãe! on July 13th, 2013

Marchou de lingerie pelas ruas de Sidney on April 15th, 2013

Chá de lingerie Jordana on November 29th, 2010

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.105 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>