Último capítulo do livro Cinquenta Tons de Cinza – Música e Make Up

As leitoras podem entrar no clima do romance com uma ajudinha das músicas certas. Recém-lançado, o álbum “Fifty Shades of Grey – The Classical Album” reúne 15 canções clássicas que serviram de inspiração enquanto a autora escrevia as histórias. Até o brasileiro Villa Lobos ganhou espaço na seleção, que inclui ainda Bach, Chopin, Debussy, Faure, entre outros.

Os “Cinquenta Tons de Cinza” no make : A variedade de tons de cinza sugeridos pelo livro inspirou a marca de beleza Bobbi Brown a lançar uma linha de maquiagem para as fãs da trilogia. Apesar de não chegar a cinquenta opções, a coleção “The Brown on Grey” tem sombras metálicas, matte e cremosas para os olhos, além de um delineador em gel. As cores variam do puro branco até o cinza metálico, com seis variações para que as leitoras possam mostrar sua paixão pela história de Grey e Anastasia até no make. Itens da linha da Bobbi Brown.

 

Posts recomendados

Que mulher não é louca por lingerie? on February 19th, 2013

Deborah Secco Gosta da cor bege on October 20th, 2012

Como cuidar da sua lingerie! on April 26th, 2013

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

211.990 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>