Último capítulo do livro Cinquenta Tons de Cinza – Música e Make Up

As leitoras podem entrar no clima do romance com uma ajudinha das músicas certas. Recém-lançado, o álbum “Fifty Shades of Grey – The Classical Album” reúne 15 canções clássicas que serviram de inspiração enquanto a autora escrevia as histórias. Até o brasileiro Villa Lobos ganhou espaço na seleção, que inclui ainda Bach, Chopin, Debussy, Faure, entre outros.

Os “Cinquenta Tons de Cinza” no make : A variedade de tons de cinza sugeridos pelo livro inspirou a marca de beleza Bobbi Brown a lançar uma linha de maquiagem para as fãs da trilogia. Apesar de não chegar a cinquenta opções, a coleção “The Brown on Grey” tem sombras metálicas, matte e cremosas para os olhos, além de um delineador em gel. As cores variam do puro branco até o cinza metálico, com seis variações para que as leitoras possam mostrar sua paixão pela história de Grey e Anastasia até no make. Itens da linha da Bobbi Brown.

 

Posts recomendados

Cão Guia on November 4th, 2011

Acessórios com spikes estão em alta on June 26th, 2012

Que tal exibir por aí um sutiã de 1 milhão de dólares? on August 20th, 2012

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.103 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>