Deborah Secco Gosta da cor bege

Atriz diz que essa é sua cor favorita; assista: http://gnt.globo.com/moda/noticias/Deborah-Secco-defende-a-lingerie-bege—E-necessaria-.shtml

Nada de cores. Deborah Secco é básica e gosta de se vestir em tons de preto, branco, azul e bege. “Bege, sem dúvida, é a minha cor favorita. Amo estar nude: esmalte bege, batom e sombra bege. Não me adapto bem às cores“, conta a atriz no “Vamos Combinar Seu Estilo”.
E quando o assunto são as lingeries? Deborah defende as temidas calcinhas e sutiãs bege. “Lingerie bege é necessária, mas depende da situação. Se você está com uma calça branca, a lingerie bege cai bem porque não marca“, sugere a atriz, que mostra o sutiã bege que está usando.

 A Atriz Deborah Seco diz isto porque ainda não sabe que a cor vermelha marca menos que bege em roupas brancas #FICAADICA# além de ser uma cor mais bonita valoriza a beleza feminina ao contrario do bege.

Posts recomendados

Exposição: La vie en rose -Lingerie on March 27th, 2012

Alguns erros no uso do sutiã on July 26th, 2012

Signos e sua sensualidade 5 on January 24th, 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.177 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>