Aprenda a fazer uma maquiagem sexy

 

Para realizar uma boa maquiagem sexy não é necessário carregar todo seu rosto ou usar cores fortes e chamativas, pelo contrario. Uma boa maquiagem sexy é aquela discreta que dá mais valor a uma área do rosto em especial. Comece uniformizando a pele. Passe corretivo em todos os pequenos defeitinhos do seu rosto. O próximo passo é passar uma base líquida. Escolha a que mais combina com seu tom de pele e espalhe bem para conseguir um efeito natural.Agora passe o pó compacto, use a mesma técnica das batidinhas para aplicar o pó.

Escolha uma boa cor de blush para conseguir um efeito maravilhoso. Os tons rosados são os mais indicados em uma produção sexy e arrojada. Utilize a técnica do sorriso para aplicar o blush.

Agora só faltam os olhos, as sobrancelhas e a boca. Nesta etapa, o capricho tem que ser ainda maior.Se quiser iluminar o olhar escolha uma sombra prata ou ouro para passar na parte acima da pupila. No cantinho dos olhos passe o lápis preto e use um pincelzinho rígido para esfumaçar.Se você tem olhos pequenos não passe lápis por dentro do olho, pois isto tende a diminuir ainda mais o tamanho dos olhos. O delineador tem um papel fundamental na maquiagem, porém, o traço tem que ser perfeito.Se você é uma mulher que gosta de ousar faça o estilo gatinho, puxando uma pontinha com o delineador. Ao passar o rímel não economize esse é que vai ajudar o seu olhar fatal.

Finalmente o batom. Para fazer uma maquiagem sexy prefira os tons nudes ou rosa claro. Caso queira fazer o estilo mulher fatal utilize o vermelho ou vinho. Porém, não carregue caso tenha passado uma sombra muito chamativa.

Essas dicas e uma boa dose de autoconfiança farão de você a mulher mais sexy da festa ou evento. Capriche e arrase!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.177 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>