Só faltava esta – Cinquenta Tons de Cinza ganha linha exclusiva de roupa íntima

Autora do bestseller assina contratos de licenciamento para o desenvolvimento de peças inspiradas na obra .

O sucesso da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” tem quebrado todos os recordes de venda, alcançando marcos inéditos na história do mercado editorial internacional. A última novidade que envolve a série de romance de E. L. James é o desenvolvimento de uma linha exclusiva de roupas íntimas inspiradas na obra.

O site TMZ divulgou uma nota  em que informa que a empresa CopCorp Licensing – que detém os direitos do bestseller – é responsável pelos contratos de licenciamento entre a autora britânica e três empresas diferentes, permitindo a criação de camisetas, moletons, pijamas e roupas íntimas baseados nos livros.

O TMZ ainda informa que, atualmente, as licenças relacionadas à trilogia sadomasoquista estão entre as mais valiosas do mundo – isso se deve ao fato dos livros já terem vendido mais de 40 milhões de cópias desde seu lançamento.

Sem comentários – Sucesso é contagiante.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.105 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>