La Histoire de la Lingerie, de Chantal Thomass

Sou completamente fã desta estilista maravilhosa. Conheça um pouco sobre ela aqui no blog.

A estilista Chantal Thomass  autora do livro La Histoire de la Lingerie fala sobre a peça feminina, da Idade Média até os dias atuais. “Espero que minha editora traduza o livro em português, para eu voltar novamente ao Brasil. O País me da energia e euforia“, disse Chantal quando esteve no Brasil.

Mas enquanto o livro não chega ao Brasil você pode dar um pulinho aqui na loja Chris Gontijo para conhece lo.

 
O preto e todos os tons de rosa são suas cores preferidas para a lingerie.
Para a mulher ser sensual sem ser vulgar, a estilista – que foi responsável, nos anos 1970, por colocar a roupa de baixo a  mostra em suas coleções – ela diz que a pessoa tem de conhecer seu corpo e se dar valor. “Se tem as pernas lindas, use muito curto. Se não, valorize o colo”, afirma. “O que não dá é usar salto alto, minissaia e decote de uma vez. Isso sim é vulgar”, afirma.
 “A mulher brasileira, por causa do clima quente, sabe valorizar seu corpo e como são mais bronzeada, sabe deixa-lo a mostra.”
Algumas referências da Chantal Thomass!
Seus produtos são variados da lingerie, velas, guarda-chuvas, mobiliá¡rio e máquina de lavar lingerie. Design especialmente desenvolvido para o universo feminino.
 
 
Esta é uma lavadora de lingerie em capitoné.
 
É indicada para lavar suas lingeries delicadas. É forrada de seda rosa em estilo capitoné e cristais Swarovski. O romantismo vai desde o botão de comando a caligrafia do banner. Já foram até leiloadas .
 
 
Detalhe dae vitrine de sua boutique:
 
 
Seu livro e uma linha de maquiagens desenvolvidas em parceria com a Nivea em 2009: 
 
 
Fachada de sua boutique em Paris:
 
 
Sua Boutique por dentro:
 
 
É uma Boutique Sensual, chic, feminina, glamurosa e audaciosa. Atende consumidoras de 15 a 77 anos ou mais! Os provadores são todos revestidos em tecido macio, cor péssego e estilo capitoné com cabides dourados. Sempre pensando em detalhes fofíssimos e delicados. O mobiliário colorido são em Dacryl, um material transparente muito mais resistente que o vidro. As cores oscilam entre o pink e o vermelho trazendo detalhes pontuais ao espaço. O branco esta presente nos mobiliários, estantes e araras. A iluminação mais quente faz o clima ficar mais aconchegante, com iluminação valorizando a tonalidade das cores e tecidos das lingeries e seus produtos.
 
E se você quiser uma peça by Chantal Thomass corra aqui na loja.
 
 
 

Eu como fã tenho que dar sempre um pulinho por lá para ver as novidades.

Posts recomendados

Meia fina on May 2nd, 2012

Alessandra Ambrósio posa com soutien Fantasy da Victória Secret´s on November 7th, 2012

Sutiã detecta câncer de mama on June 19th, 2013

One comment on “La Histoire de la Lingerie, de Chantal Thomass

  1. Florisa cirqueira on said:

    Lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

212.076 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>