MODELO DE BIQUINI X TIPO DE CORPO

Muito Busto: Prefira decotes profundos no centro da peça e coberto nas laterais; o sutiã com recorte triangular e laterais largas sustenta e levanta os seios; biquínis e maiôs frente única; sutiã tipo cortinão, que dá mais sustentação; tops que tenham tecido nas laterais embaixo dos braços, porque escondem o excesso de busto. O bojo também disfarça o busto, apesar de parecer o contrario, porque tem bastante tecido nas laterais para acomodar o seio maior. Evitar tops cortininha ou com amarração fina demais.

Pouco busto :Invista em modelos que revelam as costas (opção é o frente única); o sutiã com bojo dá volume; abuse do tomara que caia; tops com bojos triangulares e amarração com tiras finas, que fazem o busto saltar mais aos olhos.

Altas: Tomara que caia com acessório na frente (mais reto, o modelo proporciona um visual horizontal); cafetãs como saída de praia e maiô deixam as mulheres altas ainda mais elegantes; podem abusar de peças mais cavadas e decotes profundos; podem se dar ao luxo de usar calcinhas bem largas e tops de acordo com o tamanho do busto.

Baixas :Sutiãs com acessórios nas alças alongam a silhueta, ao mesmo tempo em que chamam a atenção para a modelagem, o que proporciona um visual mais vertical; evite as estampas, mas misturar padronagens diferentes pode ser interessante; devem optar pelas calcinhas mais estreitas já que a larga faz com que pareça mais baixinha.

Quadril largo :Calcinha com cós trespassado, que chama a atenção para o centro do corpo e não para os quadris; use calcinha mais alta – como as hot pants – com cores escuras e evite estampas e babados na região; biquínis sem laterais muito trabalhadas e largas; também é bom optar por um top mais chamativo, para chamar a atenção para o tronco.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

211.583 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>