Em busca do sutiã perfeito

em-busca-do-sutia-perfeito

Muitas vezes, não é simples encontrar um sutiã ideal. Mais difícil ainda é conseguir o sutiã dos sonhos e que favoreça as formas do corpo. Preparamos algumas dicas para você não errar na compra!

A gente sabe que, provavelmente, você possui um modelo de sutiã preferido. Mas uma dica importante é diversificar. Invista em alguns modelos tomara-que-caia, frente única, nadador e, até mesmo, tops. Vale a pena, porque você possui diferentes tipos de roupa e nada é mais feio do que o sutiã errado compondo um look.

Para acertar na escolha, procure conhecer o seu tamanho correto. Pode parecer estranho, mas é comum que mulheres confundam suas medidas. Isso porque, com o tempo, o corpo sofre transformações e a sua numeração acompanhará essas mudanças.

Não acredite naquele velho truque de comprar o sutiã com uma numeração maior para aumentar os seios. Isso não funciona! A peça deve ter o tamanho adequado para o seu corpo. Alguns pontos importantes são: o alcance da alça, o tamanho da barra lateral, a flexibilidade do bojo e o tecido. Aproveite para experimentar, ainda, o sutiã por baixo de alguma blusinha e veja como a peça se ajusta sob a roupa.

No momento da escolha, é recomendável também, que você faça alguns movimentos. O bojo no tamanho adequado não irá machucar os seios. Alguns movimentos reveladores são: levantar os braços para cima (os seios não devem sair por baixo e a barra traseira não deve subir) e curvar-se para frente (os seios não podem sair do sutiã).

Para finalizar a escolha com enormes chances de satisfação, observe o modelo e o estilo. As cores e aplicações, como renda e babadinhos, também devem ser levados em conta.

Não esqueça que: as alças não devem estar ajustados no limite do apertado – isso indica que a peça é maior do que deveria; se tiver arame no bojo, ele deve se acomodar perfeitamente e o bojo deve cobrir uma boa parte dos seios.

Invista tempo na hora de escolher o seu sutiã. O resultado valerá a pena!

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

211.917 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>